terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Expressões do Celeiro / Expressions of the Capoeira Culture



Este livro, ”Capoeiragem: Expressões da Roda Livre”, foi escrito por mim,para proporcionar ao leitor informações relevantes sobre a trajetória da capoeira em Duque de Caxias. Neste volume, podem ser encontrados fatos que me consolidaram como pessoa e que me deram estrutura suficiente para fazer da minha vivência na capoeiragem, uma história que se revela em forma documental.

This book, ”Capoeiragem: Expressões da Roda Livre” was written by me to provide the reader with relevant information regarding the development of capoeira in Duque de Caxias. In this volume can be found facts and acts that have consolidated me as a person and that have given me a sufficient structure in order to make my life within capoeira a story that reveals itself in a documented way.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário